“Até Sempre Jesus” — O impensável aconteceu

Gonças entra para o livro de records da Fantasy mundial, enquanto noutro campo o Pedro pensava que o Pedro Mendes (Sporting) estava inscrito na Liga NOS


Depois de na semana passada se ter registado o primeiro empate da época, esta semana o impensável aconteceu, com o mesmo jogador (Gonças) a empatar mais uma vez, e desta feita desta forma:


Dois empates seguidos é obra, e ainda mais obra é como aconteceu. Mathieu a fazer zero pontos, Vietto a sair sem razão aparente, e provavelmente com a pickup da semana, Bruno Duarte. O Tino ainda hoje deve estar a pensar como foi perder um jogo que parecia ganho às oito da noite de segunda-feira. Do outro lado, quem não tem Alex Telles, tem Centelles, e se não fosse por ele, o empate não tinha acontecido, por isso há que referir esta qualidade de reação do Gonçalo sob pressão!

No pior campo da semana estiveram o Helderzito e o Pedro:


Nem em códigos binários vi tantos “uns”. A verdade é que o Pedro conseguiu esse feito, de ter cinco jogadores a fazer “um”, um a fazer “-1”, Pablo a fazer zero, e claro, a estrela da Liga Europa, Pedro Mendes, que não está sequer inscrito na Liga NOS. Já agora, o “-1” é o Coates, que é literalmente “-1” hoje em dia. Eu acho que mesmo com os outros todos indisponíveis, ainda o tinha deixado no banco… Precisamos do Pedro do ano passado de volta, a sua alegria e picardia com o Chefe. Volta Pedro!

Resultados 6ª Jornada:


O Edinho espancou o Nuno (que curiosamente ainda teria ganho a três equipas com apenas 34 pontos), o Mijão do Tiago não precisou de sorte para me vencer (finalmente, uma vitória limpa) e o Correia, que ainda não mudou o nome da equipa, sofreu a segunda derrota consecutiva.

Piuckup da Semana

Este tema já deu muito que falar, porque uns se sentem injustiçados por não terem os seus jogadores na ribalta (são eles o Edinho e o Migas, de resto toda a gente percebe o conceito). Está tão mastigado, que já houve respostas assim:


Esta semana, ainda mais queixas:


São pessoas que não apreciam o carinho com que o Comissário gere esta liga, mas a verdade é que sem elas, isto não tem piada… Os nomeados desta semana (após choradeira do Edinho) são:

Bruno Duarte — 9pts (Guimarães / É Como Bombos)

Arthur 7pts (Gil Vicente / osEdagares)

Borevkovic 7pts (Rio Ave / Bentleys)

Ganhou fácil o Bruno Duarte, que acabou por fazer mais pontos e ainda, claro, dar o empate ao Tino.

Classificação Geral:


Está bonito, este campeonato. 
Bastante renhido, mais que o ano passado com os oito primeiro classificados separados por apenas seis pontos.

Carlos Santos é o Comissário da Liga “Até Sempre Jesus”. Para lá da Liga de Draft mais exigente da RealFevr, nos tempos livres viaja pelo mundo, de evento em evento, estando atualmente na Suíça em preparação para o Euro2020. Leça da Palmeira é o seu maior amor.

RealFevr < > Facebook < > Twitter < > Instagram < >Youtube

Leave a Reply

twelve − 1 =